DESCOBRINDO O MODELO DA SUA CAFETEIRA: Encontre as recargas de cafeteira certas

Você já se viu na situação de precisar substituir a sua amada cafeteira e não ter ideia de como identificar o modelo exato? Não se preocupe, você não é o único! Às vezes, pode ser uma odisséia encontrar o substituto adequado para o nosso apreciado aparelho. Mas não se preocupe, neste artigo daremos as chaves para reconhecer o modelo da sua cafeteira de maneira simples. Também vamos usar exemplos de diferentes marcas para que tudo fique bem claro.

Cuál es el modelo de mi cafetera?
Um senhor tentando comprar o depósito de seu Dolce Gusto antes de ler este blog

Por outro lado, neste link você pode acessar todos os depósitos de cafeteira discriminados por marca. 

E caso você seja preguiçoso, aqui já separamos diretamente:

Depósitos para máquina de café Delonghi
Depósitos para cafeteira Dolce Gusto
Depósitos para cafeteira Krups
Depósitos para máquina de café Nespresso
Depósitos para cafeteira Bosch Tassimo

... Mas vamos ao que interessa:

  1. A primeira coisa é conhecer a marca. A marca identifica o fabricante e distribuidor de peças de reposição para seu eletrodoméstico: Krups, Delonghi, Bosch, Philips... tipo de cafeteira: Dolce Gusto, Nespresso, superautomática, pinga...

  2. A etiqueta.pt Seu amigo: Embora seja verdade que cada marca e modelo de cafeteira pode ter seu próprio local para a etiqueta de informações do modelo, é mais comum encontrá-la na traseira, sob o tanque ou na parte inferior do aparelho. Dê uma olhada e procure por um adesivo ou placa com detalhes como número de série, modelo e possivelmente a marca do fabricante. Aí você tem sua primeira pista!

  3. Decodificando números e letras: Depois de localizar a etiqueta, é hora de decifrar os códigos e as letras que aparecem nela. Pode parecer um enigma, mas não se preocupe, estamos aqui para desvendar o mistério. Normalmente, o modelo da cafeteira será formado por uma combinação de números e letras. As letras geralmente indicam o tipo de cafeteira, e os números geralmente são responsáveis ​​por especificar o modelo exato. Então, coloque seus óculos de detetive e comece a resolver os quebra-cabeças de números e alfabeto.

      • Nas cafeteiras Krups, o modelo geralmente vem em uma etiqueta ou serigrafia impressa na parte inferior: os modelos que começam com KP são para máquinas de café Dolce Gusto, os modelos que começam com EA são automáticos com moedor ou os modelos que começam com XN são Nespresso.
      • Nas máquinas de café Delonghi, o modelo geralmente aparece em uma etiqueta ou serigrafia na caixa inferior: os modelos que começam com EDG são para facetas Dolce Gusto, os modelos que começam com ECA ou similares correspondem a modelos de máquinas de café automáticas com moedor e os modelos que começam com EN Geralmente são Nespresso.

  4. Use o motor de busca electrotodo: Depois de obter o modelo completo da sua cafeteira, é hora de aproveitar o poder da Internet. Por favor, faça uma pesquisa no topo da nossa página usando a marca e o modelo da sua cafeteira.

  5. Entre em contato com nosso serviço de atenção ao cliente. Se alguma das etapas acima não o levou aonde você queria, tudo bem, estamos aqui para ajudar. Entre em contato conosco on-line ou por telefone e um de nossos técnicos de atendimento ao cliente colocará sua poderosa experiência à sua disposição.

  6. A importância de peças de reposição originais: Embora às vezes seja tentador optar por peças de marca genéricas ou não reconhecidas,.pt É aconselhável procurar sempre peças de reposição originais. Substituições autênticas garantem um ajuste perfeito e total compatibilidade com sua cafeteira, o que significa melhor desempenho e vida útil mais longa. Além disso, você não quer arriscar comprometer a qualidade do seu delicioso café da manhã, quer?

Lembre-se, reconhecer o modelo da sua cafeteira é o primeiro passo para encontrar as peças certas e manter seu precioso eletrodoméstico em pleno funcionamento.

Portanto, lembre-se:

MARCA - TIPO DE CAFETEIRA - MODELO NO RÓTULO - ELETROTODO

Então, coloque seu chapéu de detetive, examine o rótulo, decifre os códigos e entre no excitante mundo do pesquisa de peças de reposição. Sua cafeteira agradece e seu café nunca mais será o mesmo!