POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

O usuário pode exercer seu direito de retirada durante um período de 14 dias corridos a contar da data de entrega do produto, ou da última delas se a encomenda for composta por várias; ou seja, o seu direito de devolver os produtos adquiridos sem necessidade de apresentar qualquer justificativa.

Em todas as devoluções comunicadas dentro do prazo legal, será pago ao utilizador o valor total dos produtos devolvidos. Não obstante, 14 dias após o recebimento, sem ter exercido o seu direito de retirada para devoluciones@electrotodo.es ou através do forma habilitado para este fim e após comunicação prévia, é opcional por parte da ELECTROTODO REPARACIÓN S.L. aceitar a devolução, Em caso de aceitação, não se responsabiliza pelos custos de envio da devolução ou gestão de comissões/pagamentos.

O reembolso do valor do produto devolvido pode ser reduzido pelo valor correspondente devido à deterioração ou uso do material devolvido.

Os custos derivados do envio para as nossas instalações serão suportados pelo cliente.

Caso a devolução ocorra por defeito do produto ou envio errôneo, a ELECTROTODO arcará com todas as despesas decorrentes de sua reposição e cobrança.

ENDEREÇO DE DEVOLUÇÃO

Eletrotodo
C/ Jarama 109 - Nave 36
45007 - Toledo

ELECTROTODO REPAIR S.L. aceitará devoluções, desde que estejam em conformidade com as Condições Gerais de Venda e para as seguintes seções:

De acordo com o disposto na Lei de Defesa dos Direitos dos Consumidores e Utilizadores (RDLeg. 1/2007 de 16 de Novembro), o cliente terá o direito de revogar a encomenda solicitada no prazo de 14 dias após a recepção da encomenda. mesmo, comunicação prévia à ELECTROTODO REPARACIÓN S.L.,

O consumidor será responsável pela diminuição do valor dos bens resultante do manuseamento dos mesmos além do necessário para estabelecer a sua natureza, características ou funcionamento.

Condições: ELECTROTODO REPARACIÓN S.L. tem o poder de não aceitar qualquer devolução, seja qual for o motivo, nos seguintes casos:

- Não cumprimento dos requisitos formais e/ou prazos.

- Mercadorias seladas que não sejam devolvidas por motivos de proteção à saúde ou higiene e que tenham sido abertas após a entrega

- Materiais personalizados.

- Materiais fora de catálogo.

- Materiais expressamente destinados à instalação por profissionais, caso não tenham sido instalados por eles.

CUIDADOSO! ANTES DE COMPRAR VERIFIQUE A DESCRIÇÃO DO PRODUTO. EXISTEM PRODUTOS ESPECÍFICOS ONDE INDICAMOS QUE A DEVOLUÇÃO NÃO É PERMITIDA.

 

DIREITO DE RETIRADA

Como cliente, pode exercer o seu direito de rescisão e devolver o(s) produto(s) no prazo de 14 dias de calendário sem indicar qualquer motivo se não tiver sido utilizado. Para comunicá-lo, você pode usar o e-mail tienda@electrotodo.es ou devoluciones@electrotodo.es

O reembolso do valor será feito no mesmo método de pagamento em que o pedido foi feito no momento em que recebemos a mercadoria.

No caso de exercer este direito de resolução, os custos de devolução e danos sofridos pelo produto ou mercadoria serão suportados pelo cliente.

ELECTROTODO REPAIR S.L. não se responsabiliza por devoluções de produtos manuseados pelo cliente, devolvidos sem a embalagem original de fábrica ou devolvidos incompletos tanto nos seus elementos principais como nos seus acessórios. 

O direito de rescisão não prosseguirá fora do período indicado nem em produtos sujeitos a flutuações em um mercado não controlado por ELECTROTODO REPARACIÓN S.L., nem em objetos perecíveis, objetos que podem ser facilmente reproduzidos imediatamente ou que por sua natureza não podem ser devolvidos. Também não será permitida a retirada de mercadorias ou pedidos que possam ser considerados devido às suas características especiais conforme solicitado pelo cliente.

Os prazos estabelecidos para a realização das devoluções das peças de reparação estão sujeitos ao estabelecido no REAL DECRETO-LEI 1/2007, de 16 de novembro, que aprova o texto revisto da Lei Geral de Defesa dos Consumidores e Utilizadores e demais leis complementares.

 

REIVINDICAÇÕES

Se a reclamação for devida a uma avaria provocada no transporte, o cliente deverá indicar à ELECTROTODO REPARACIÓN S.L. referida quebra antes de 48 horas após o recebimento da mercadoria.

Requisitos formais: O cliente deve ter formulado seu pedido original por escrito (e-mail ou "on line"). Deve ter sido solicitado ao nosso departamento. atendimento ao cliente o retorno pelo mesmo canal. Nem o material nem a sua embalagem devem ter sofrido qualquer dano.

Para argumentar possíveis danos contra terceiros, serão solicitadas fotos das embalagens recebidas.

  • Você pode fazer suas reclamações entrando em contato com nosso e-mail: tienda@electrotodo.es
  • Para fazer qualquer reclamação judicial, o cliente pode dirigir-se às instâncias judiciais que considere adequadas, podendo selecionar a localização geográfica que considere adequada.

 Você também pode acessar de este link para a página de resolução de litígios online da Comissão Europeia, de acordo com o Art. 14 do Regulamento da UE 524/2013

SUBSTITUIÇÕES

ELECTROTODO REPAIR S.L. procederá à substituição do material avariado aquando da receção das encomendas, logo que a transportadora tenha efetuado a devolução do referido material, com os prazos normais de entrega de expedição e sempre que o stock do armazém o permita.

 

FATURA

Electrotodo Reparación S.L., utiliza os dados fornecidos no seu processo de compra para criar a fatura legal do seu pedido. Se desejar, pode descarregar uma versão eletrónica em formato PDF da mesma a partir da sua área de cliente ou, na sua falta, solicitá-la por e-mail para tienda@electrotodo.es.

    40 anos de experiência como serviço técnico oficial em Espanha para as marcas líderes

    Em Electrodo.es somos uma equipa de pessoas que sabem o que fazemos desde 1983 e tentamos ajudá-lo a prolongar a vida útil do seu eletrodoméstico, aconselhando-o na escolha da peça certa para substituir ou reparar as danificadas.